TERMOS E CONDIÇÕES

Marcação de consultas/sessões

As fazer uma marcação através do site, escolhe a data e a hora da mesma, ficando a mesmo marcada depois de ser realizado o pagamento. As consultas devem ser marcadas com antecedência de 48h antes da sua realização. Depois da marcação, vai receber link para preencher um pequeno questionário, de maneira o profissional conhecer as suas necessidades e preparar a consulta. 

Faturação

A fazer uma compra/marcação no nosso site, pode deixar o seu número de contribuinte para ser associado à fatura. A faturação é automática, sendo que vai receber a fatura da compra no seu email, pouco tempo depois da mesma. Assim, depois da compra, já não é possível alterar os dados  de faturação. 

Alterações na marcação de consultas/sessões

Se não puder comparecer à sessão online, deverá avisar com antecedência de 48h, enviando um email para geral@aclinica.pt. Depois disso, iremos reagendar a sua sessão.

Avisos com antecedência inferior a 48h ou não competências à sessão não podem ser reagendadas, nem serão reembolsadas. 

Trocas e Devoluções

As consultas/sessões individuais fornecidas através deste site implicam preparação e organização prévia, ainda antes do serviço prestado. Os infoprodudos vendidos neste site são de acesso imediato e de teor digital. Assim, o consumidor  NÃO PODE EXERCER O DIREITO DE ARREPENDIMENTO, nos 14 dias seguintes à compra ou aquisição, tratando-se de infoprodutos e serviços personalizados para as necessidades do cliente, e suscetíveis de serem visualizados após a sua compra.

Perguntas e Informações de Contacto

Para qualquer informação adicional, contacte-nos através de geral@aclinica.pt